Eu AMO assustar as pessoas, adoro ver a reação delas depois de levarem um susto. Pode soar meio sádico mas, que soe, eu amo mesmo assim. Porém, digamos que não seja muito agradável levar um susto, ainda mais quando se está sozinha, às 5:32h da manhã, sem ninguém para poder contar: "Nossa velho, puta susto!" e para ajudar um pouco mais, levar esse susto de um objeto. Eu ODEIO levar susto de objetos.
Bacana, como diria meu sábio avô: "O feitiço virou contra o feiticeiro!"
Estava eu, toda serelepe e pimpona procurando algo para fazer aproximadamente às 5:25h da manhã, quando me lembro de um comentário ao telefone com a Ana dizendo:
Ana: "Viu, deixa eu perguntar...você tomou banho antes de ir pra ai?"
Nathalia: "Não, por quê?"
Ana: "Então, porque eu tava tomando banho e...velho, ainda bem que eu tava terminando de lavar o meu cabelo! A água ficou gelada do nada, eu dei um grito: FILHA DA PUTA! nossa, velho que raiva!"
Nathalia: "Nooossa, ta zuando? Ah, mas não deve ser nada. Então, eu nem tomei banho, mas não deve ter queimado, deve ter acontecido aquilo que aconteceu da outra vez que o moço foi e raspou e voltou a funcionar!"
Ana: "É, sei lá! Mas então, era só pra saber se tinha acontecido com você, mas você não tomou banho, então, beleza."
Nathalia: "Tá bom então, Ana."
Ana: "Tá, beeeeeijo!"
Nathalia: "Beeijo, tchau."
(Não levem muito em conta o fato de eu não ter tomado banho. Tinha acabado de acordar, estava friozinho e o sofá verde é muito mais chamativo do que o piso branco e gelado do banheiro.)
À procura de algo para me destrair, logo lembrei: "Ahá, vou consertar o chuveiro!". Como prestei muita atenção quando o eletricista do condomínio veio arrumá-lo da outra vez, lá fui eu dar uma de eletricista pra cima do malandro do chuveiro. Primeiro comecei a lembrar de todo o processo que teria que ser feito.
- Desligar a chave de energia do chuveiro
- Retirar a peneirinha do chuveiro
- Puxar uma capa protetora da resistência
- Verificar se a resistência do chuveiro não estava queimada
- Caso não esteja, raspar o ferro que faz contato com os fios da energia
Pronto. Prático, simples e rápido!
Prático, simples e rápido se eu não tivesse um lapso ao longo do processo de conserto do chuveiro maldito. Fiz tudo milimetricamente correto, até coloquei minhas havaianas como precaução, nunca se sabe...
A resistência não estava queimada, estava toda bonitinha e enrolada como o normal, raspei as extremidades e coloquei-a de volta no local, encaixei a peneirinha, liguei a chave de energia do chuveiro e fui testar.
ALGUÉM DESCOBRIU O MEU LAPSO?
E A CAPA PROTETORA DA RESISTÊNCIA, ONDE FICA?
Claro, fica em cima da prateleira do lado do meu Shampoo Èlseve Volume-Control.
Girei o registro do chuveiro e eis que então... ZRRRR CHUUUUS!
(Nessa hora o chuveiro que é branco já estava laranja fluorescente, meu coração estava no céu da boca e minhas pernas...onde estavam as minhas pernas? Junto com o resto do corpo que não estavam, já não sentia mais nada do umbigo para baixo!)
Foi então que, em um reflexo girei o registro do chuveiro loucamente e parei por uns 15 segundos sem nenhuma reação física. Ressalto, sem nenhuma reação FÍSICA, porém, estava pensando em todos os xingamentos que utilizo desde minha 1ª série. Olhei para o lado e dei de cara com a capa protetora toda periguete descansando na prateleira ao lado do shampoo.
Desliguei novamente a chave de energia do chuveiro e fui colocar a maldita capa protetora, desencaixei a peneirinha e...CHUÁÁÁ! Eu estava embaixo do chuveiro e esqueci que acumulava água dentro da peneira. Bom, pelo menos ninguém mais pode me pentelhar por não ter tomado banho no dia.
Enfim, coloquei a capa protetora da resistência do chuveiro e...consertei-o!
Chega, seria demais um objeto me assustando mais de 2 vezes em menos de 10 minutos.
Moral da História: Amanhã eu tomo um banho decente e QUENTE! :)
5 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vai besta, você nao poderia ficar o resto da vida apenas dando sustinhos e nunca levando...
Se fudeu!
Mas, mas, mas o bom é que o banho, no final, foi "QUENTE".
Beijão
Luís Alberto
ahUIAHiuhaIUHAiuhaIUAHiuah...
Se achando a eletricista xD
Mas relaxa, que você sab mais do que eu. No meu caso, acho que não teria nem desligado a chave i.i
ahehaehahehae
:x
Beijãao, Naah!
AHAHAHA se fu***
Postar um comentário